sábado, 22 de abril de 2017

Doce Praça da República (c/ fotos)

Cerca de uma dezena de pastelarias de Tomar participam na tarde deste sábado, dia 22, na mostra de Doçaria "Doce Passeio Doce", na Praça da República.











2 comentários:

  1. Tomar na rede???
    Liberdade de expressão???
    Nãoooo...
    Isso era no tempo do Salazar, pois publicar um comentário referente á incompetência declarada de quem organizou o evento que decorreu no sábado passado dia 22 abril na Praça da República ( doces conventuais) é absolutamente impensável.
    Meus senhores!
    Para que fizemos o 25 de abril é bem natural que hajam dessa forma, sabe bem o encosto partidário de quem vos domina por completo sejam isentos honestos e verdadeiros pois dessa forma conquistarão sempre os votos do povo.

    Um Tomarense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este era o comentario que nao foi publicado
      Surreal em Tomar

      Pasme-se Sr(a)s Tomarenses
      Foi no sábado passado dia 22 abril que após recebermos, nós cafés e pastelarias o convite formulado como é hábito todos os anos pela divisão do turismo, cultura e museologia do município de Tomar para estarmos presentes na Praça da República como é habitual a
      fazer-mos mostra dos doces conventuais desta bela cidade que grande história tem neste capítulo, com toda a vontade e amabilidade propusemo-nos todos a ter presentes pra venda as famosas fatias de Tomar, tigeladas, cornucópias, beija me depressa, entre outros.
      Começamos por montar as bancas disponibilizadas por esta divisão de turismo com os produtos que nos deram muito trabalho naturalmente e como devem calcular custo dos ingredientes.
      Com tudo preparado para se dar o início ao evento que dignifica desta forma esta cidade com intervenção e divulgação inclusivé na CMTV damo-nos conta a determinada altura que as cabecinhas pensadoras da divisão de turismo da Câmara Municipal tinham convidado para participar também a Escola Profissional da área de pastelaria com a diferença de que estes não iam para VENDER mas sim para OFERECER os produtos que todos nós contribuintes pagamos para que estes possam fazer formação.
      Facilmente caros Tomarenses depreenderão que quando há quem dê não há naturalmente quem compre, tendo naturalmente todos nós tido grande prejuízo.
      Desta forma e com esta organização com poderes extra-sensoriais na área do descernimento, que provavelmente para o próximo ano terão apenas que formular convite á Escola Profissional, deixando assim desta forma de ridiculizar todos os comerciantes que de boa vontade sempre se propõem e disponibilizam na sua área a dignificar esta cidade que por ser grande reza a história.

      Na nossa opinião julgamos absolutamente correto k tudo o k se produz em cursos de formação profissional sejam eles alimentares ou noutra área qualquer que fossem oferecidas as várias instituições de solidariedade social que também temos nesta cidade.

      Não se admirarem pois Tomarenses como eu que cada vez mais, vejamos a nossa cidade "morrer" devido a decisões e atitudes da parte de quem dirige as diversas áreas de cultura, diversão, entretenimento, entre outras.

      Resumindo estamos desta forma desgraçadamente entregues a incompetência.

      Um Tomarense.

      Eliminar