quinta-feira, 20 de abril de 2017

Américo Pereira e Nuno Godinho defrontam-se na Serra/Junceira

Os dois principais candidatos das eleições autárquicas à junta de freguesia Serra/Junceira, Américo Pereira e Nuno Godinho (na foto), vão ser apresentados publicamente no próximo fim de semana.

O atual presidente da junta Américo Pereira, eleito pelos Independentes por Tomar, candidata-se agora pelo Movimento de Cidadãos “Independentes do Nordeste”. A apresentação está marcada para sábado, dia 22, pelas 18 horas, no Centro Cultural Carril Vales.
Nuno Godinho, candidato do PSD, vai apresentar a sua candidatura no domingo, dia 23, às 17 horas, na sede da Associação do Chão das Maias.
Com 62 anos, Américo Pereira foi inspetor da Polícia Judiciária, estando já aposentado.
Nuno Godinho é licenciado em Informática de Gestão e trabalha no Grupo IBM Portugal desde 2005, por cedência do Millennium BCP, onde exerceu funções durante 11 anos. Na sua intensa participação no movimento associativa destaque para a presidência do Centro Recreativo Cultural e Desportivo D. João e da Casa do Concelho de Tomar em Lisboa.


Rui Bugalhão pelo Bloco na freguesia urbana

O candidato do Bloco de Esquerda à junta de freguesia urbana (S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais) é Rui Bugalhão, 53 anos, funcionário administrativo na empresa Metometal.
Há muitos anos ligado ao futebol, atualmente é treinador no Sport Club Ferreira do Zêzere.
Apresenta como ambição "ter uma equipa de trabalho que possa mudar o paradigma da nossa cidade, mudar para melhorar, com dinamismo e criatividade. apostar em Tomar, mudar o conceito de cidade pequena, mente pequena”.

Sem comentários:

Enviar um comentário