terça-feira, 28 de março de 2017

Tentativa de assalto à Casa Pompeu

A Casa Pompeu, situada na esquina da rua dos Arcos com a rua Infantaria 15 em Tomar, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça feira, dia 28.

Os assaltantes destruíram a porta do estabelecimento mas não conseguiram concretizar os seus intentos. Tentaram arrombar a porta com recurso a um pé de cabra, partiram um vidro e destruíram a fechadura mas no interior da loja nada estava remexido nem se constatou qualquer furto.
A polícia esteve no local com dois agentes a recolher indícios para investigação. Tipificam o caso como “arrombamento com tentativa de intrusão”.
Esta é a segunda tentativa de assalto em duas noites seguidas. Na noite anterior verificou-se que deram sapatadas na porta e retiraram as borrachas das portas, mas não concretizaram a intrusão.
Em anos anteriores o mesmo estabelecimento foi assaltado várias vezes.
Os proprietários têm o cuidado de não deixar dinheiro nem raspadinhas nem outros objetos de valor no interior da loja, mas tal não impede as tentativas de assalto.
A Casa Pompeu existe desde 1974 e dedica-se aos jogos da Santa Casa da Misericórdia.


1 comentário:

  1. Mais uma, mas tem que se convencer que não fica nada de valor no estabelecimento. É só o prejuízo causado, a chatice e ter que se acclionar o seguro.

    ResponderEliminar