terça-feira, 28 de março de 2017

Talhos Cruzarte: um negócio familiar em expansão

O talho e salsicharia Cruzarte inaugurou no hoje, dia 28, novas instalações na rua João dos Santos Simões, 32, em Tomar.

A empresa já funcionava na rua da Cascalheira mas apresenta agora novas e modernas instalações, com mais condições e maior visibilidade.
A família do empresário Alberto Duarte tem raízes em Lamego mas foi em Tomar e Ferreira do Zêzere que criou o seu negócio. A designação de “Talhos e Salsicharia Cruzarte” remonta a 1999, data de construção da Salsicharia Cruzarte e transição dos anteriormente designados “Talhos Pinhão”, com origem em 1968, para a denominação atual de “Talhos Cruzarte”.
Com mais de 40 anos de experiência, o talho detém exclusividade na venda de carnes TiAntónio (bovino e suíno) nos cinco estabelecimentos: rua João dos Santos Simões, mercado de Tomar, na Igreja Nova (onde funciona a produção de charcutaria e o fumeiro), em Ferreira do Zêzere e no mercado da vila.
Além da carne fresca de porco, vaca, frango e coelho, a empresa familiar vende enchidos de fabrico caseiro, queijos e congelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário