quarta-feira, 22 de março de 2017

Sarjetas entupidas (c/ fotos)

Numa ronda pela cidade de Tomar constata-se que são muitas as sarjetas e sumidouros totalmente entupidos com terra, lixo e ervas. Isto significa que, em caso de chuva, a água não tem escoamento e provoca inundações e degradação dos pavimentos.

Na zona do Flecheiro existe também uma sarjeta sem grade de proteção, o que constitui um perigo para os peões e automobilistas.





4 comentários:

  1. Estas fotografias foram tiradas em 2002, 2003, 2005, 2007, 2010? É que se não foram poderiam ter sido... E haveria muitas mais nesses anos...

    ResponderEliminar
  2. As fotos são todas recentes. Foram tiradas todas em 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas tiradas em anos anteriores daria o mesmo resultado, pois em mais de 40 anos que vivo em tomar, nunca vi funcionários do Município a desentupir as Sarjetas...Para ser bem feito teria de ser feito todos os anos e acredito que o município nao tenha pessoal para isso, a nao ser que os muitos engs, Arqs. e drs que o Município tem a mais, fossem dar uma mãozinha a quem trabalha...

      Eliminar
    2. Ate seria gente a mais para esse trabalho.Nem em nossa casa conseguimos manter o escamento da agua plovial desentupido acho se cortarem as arvores todas melhora um pouco.

      Eliminar