quarta-feira, 29 de março de 2017

Remember Pim Pim este ano vai ser na Caça Brava

O evento Remember Pim Pim vai realizar-se este ano a 1 de julho no clube Caça Brava, na Asseiceira, Tomar. O anúncio foi feito pelo promotor, Manuel Graça.

Esta será a 7ª edição do Remember Pim Pim, um evento que remete para os anos 80, 90, recordando a música que animava a antiga discoteca Pim Pim.
Como o clube Caça Brava se situa a 12 quilómetros da cidade, a organização já garantiu dois autocarros para transportar os interessados.
No primeiro ano, o evento decorreu na discoteca Rio Bar. Mudou depois para a quinta dos Pegões e depois para a Quinta da Granja.

A História
Se há espaço de diversão que marcou Tomar nos anos 80 e 90 foi, sem dúvida, a discoteca Pim-Pim. Inaugurada a 09 de Junho de 1982, a discoteca Pim-Pim rapidamente se tornou numa referência não só em Tomar como na região envolvente. Mais do que um espaço de animação noturna, o Pim-Pim foi uma discoteca marcante para uma geração que cresceu e se tornou adulta nos anos 80 e 90. Na memória da chamada “geração Pim-Pim” estão as famosas matines, os concursos de dança, os concertos e sobretudo a música, dos Joy Division a Sabrina, dos Cure a Michael Jackson, música que continua a ser recordada com saudade por milhares de pessoas.
Para reviver essa mística, um dos DJ’s do saudoso Pim Pim, Manuel Graça, tem organizado noites dos anos 80 que se têm revelado um sucesso. Em Dezembro de 2011 o 1.º Remember Pim-Pim esgotou a discoteca Rio Bar. Seguiu-se em Junho de 2012, com o mesmo espírito revivalista, o evento Remember PIM PIM 30 Anos na Quinta dos Pegões, onde estiveram cerca de 2000 pessoas.
“Recordar tempos muito bem passados das nossas vidas” e “reencontrar muitos amigos espalhados por esse mundo fora” são os principais objectivos destes eventos que registam uma adesão surpreendente provando de que a boa música dos anos 80 continua viva e o espírito Pim Pim mantém-se bem presente nas diferentes gerações. 
In https://www.facebook.com/RememberPimPim/

5 comentários:

  1. Gosto muito, mas acho que o local é muito afastado de Tomar, acho mal :(

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de esta festa porque sou desta geração mas acho o local muito longe de Tomar :(

    ResponderEliminar
  3. Muito longe o local, devia de ser mais perto de Tomar, nem toda a gente tem transporte.

    ResponderEliminar
  4. Foi aqui mencionado que haverá transporte gratuito ao longo da noite!��

    ResponderEliminar
  5. Verdade que foi aqui mencionado que haverá transporte gratuito ao longo da noite, mas não é a mesma coisa que ser em Tomar ou perto, de certeza que haverá interesses, e muitos, mas o que é engraçado é que o(s) mentor(es) desta iniciativa nunca aceitam criticas.

    ResponderEliminar