terça-feira, 21 de março de 2017

PSP vigia estação de Correios depois de agressão

Alexandre Antunes teve de receber tratamento hospitalar
Alexandre Antunes, diretor da loja CTT de Tomar e presidente da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, foi agredido por duas mulheres ciganas na estação dos correios na tarde de quarta feira, dia 15.

O responsável da loja CTT sofreu murros e arranhões e teve de receber tratamento hospitalar, encontrando-se de baixa médica. Deverá regressar ao trabalho nesta quarta feira, mas entretanto já apresentou queixa na polícia.
Tudo aconteceu na sequência de um desentendimento com uma funcionária. As mulheres começaram a ofender e a ameaçar, facto que motivou a intervenção de Alexandre Antunes e que acabou por ser o alvo das agressoras. Uma cliente também foi agredida quando tentava serenar os ânimos.
Desde então a polícia mantém um agente de prevenção na estação dos CTT de Tomar durante o horário de abertura ao público.

9 comentários:

  1. Então onde estão os anónimos? parece estar tudo bem, desde que não se toque na CMT, cambada de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que a Câmara tem a ver com isto!?? Um dia destes alguém cospe para o chão e lá vem os boys do PSD culpar e dizer mal da Câmara....A politica no seu "melhor"!!
      Agressões é caso para a Policia e o tribunal resolver!!

      Eliminar
  2. Duas mulheres, ponto! A etnia, cor da pele, clube de futebol, religião, ou partido politico, é completamente irrelevante para a notícia. A confirmar-se, é uma agressão de pessoas a pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Parasitas, vim ás nossas custas.

    ResponderEliminar
  4. Incrível! E ainda querem dar casas a pessoas dessa raça! Só arranjam conflitos e nunca lhes acontece nada, aliás dão-lhes casas e subsídios. Continuem a defende-los como coitadinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com este anónimo!!
      Essa gente não merece um pingo das ajudas que recebe do Estado....

      Eliminar
  5. São pessoas como as outras, têm direitos também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm o direito de ameaçar funcionários da segurança social apenas porque o estado mandou uma carta a dizer que tinham de pagar algo, mas que não recebem nada, como eu já presenciei. Têm o direito de receber casas e subsídios por tudo, enquanto vivem ilegalmente nas suas casas (barracas construídas ilegalmente). Também têm o direito a impunidade jurídica e policial quando matam, roubam e agridem. Mas tirando isto são pessoas como as outras, até ajudam a promover Tomar com noticias na cmtv por agrediram militares do r15 no salão de jogos académico. Contudo, tem razão, são pessoas como as outras. Com direitos, mas sem deveres.

      Eliminar
  6. Pois e, nada de novo. Nem percebo este alarido todo. E da sua cultura e formas de estar, ja se devia saber. Ao fim de tantos anos ainda estao admirados? Nos hospitais ja se sabem que tem direito a entrar a vontadinha, sem esperas. E o milagre do mesmo bebe ser filho de varios pais e maes? A culpa e dos funcionarios que nao sabem aceitar e agradecer este enriquecimento cultural e social que as senhoras lhes trouxeram. E faz favor e tirar este post porque isto e discriminativo e como se costuma dizer pela associacao racismo sos: A agressão não é opinião, o insulto não é opinião, o racismo não é opinião. Pelo que se pode dizer que nao se pode ter opiniao sobre o assunto, nao se pode dizer que isto os funcionarios foram insultados e que nao se pode dizer mal deles (mas so assim, se forem outros a falar mal dos brancos ai e muito bem feito e e mesmo anti-racista!) E alem disso o ps tambem quer isto daqui tirado que nao podem falar mal dos meninos deles que depois sao capazes de ficar chateados e sei que falta para as eleicoes mas todos os votinhos contam. E o segundo comentador tem razao, saber demais e mau demais mas sou a favor de haver uma noticia em que um branco agride um cigano sem razao para o fazer (tenho que ir penitenciar-me que acabei de ser racista entao claro que e impossivel um branco so agride um cigano sem razao para o fazer, e das horas vou dormir)

    ResponderEliminar