domingo, 19 de março de 2017

Lixo acumula-se nos arredores da cidade (c/ fotos)

Sanitas, colchões, sofás, entulho de obras e outros detritos conspurcam a zona envolvente da Mata dos Sete Montes. Ao longo do muro da Mata, do lado de fora, e nos arredores das Algarvias, acumula-se todo o tipo de lixo, ali depositado por pessoas sem civismo.

À atenção dos responsáveis.






6 comentários:

  1. é serviço da cãmara mas esta cãmara nem limpa a cidade e a cidade está uma vergonha.
    como se repararem as pedras da calçada estão uma vergonha, onde andam os calceteiros???
    onde andam os funcionários da limpeza???
    os jardins estão uma vergonha, onde andam os jardineiros???
    vergonha de cãmara e vergonha dos funcionários, são uns tristes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser dos que ganham menos na campanha, porque não tens a 3.ª classe...Se estivesse com os braços a trás das costas estariam bem melhor porque não escreviam parvoíces...

      Eliminar
  2. Se calhar este Anónimo anterior, que nem câmara sabe escrever, é dos tais que espalha lixo por todo o lado e depois queixa-se que a culpa é da câmara. Santa ignorância!

    ResponderEliminar
  3. Vergonha dos habitantes que nao tem civismo,possivelmente noutros conselhos será igual mas é de lamentar termos pessoas que fazem isto ao pé da porta;a camara tem de contratar um funcinario por cada habitante combatiasse o desemprego.Tomar cidade jardim com habitantes destes Tomar pocilga

    ResponderEliminar
  4. Isto é um assunto de policia, porque estão aqui visíveis crimes, mas infelizmente os senhores do SPNA, não pode estar em todos o lado.

    ResponderEliminar
  5. Parolada inculta no seu melhor!

    ResponderEliminar