sábado, 11 de março de 2017

CDU, Independentes e BE definem estratégias e candidatos

Conhecidos que são os candidatos do PSD, PS e CDS-PP à câmara e assembleia municipal de Tomar, falta saber quem vai encabeçar as listas da CDU, dos Independentes por Tomar e do Bloco de Esquerda.

Quanto aos Independentes por Tomar, o “núcleo duro” esteve reunido nesta sexta feira e neste sábado, 11, à tarde, realiza-se na sede da junta urbana uma assembleia geral para definição de candidatos e estratégias. “Está tudo em aberto”, avança uma fonte dos IpT para dizer que o grupo pode mudar de nome, Pedro Marques pode não ser o cabeça de lista e, em último caso, até nem apresentarem candidatura.
No caso da CDU, tudo aponta para a recandidatura de Bruno Graça à câmara de Tomar, confirmação que será anunciada numa reunião a realizar no dia 25 de Abril em Paialvo.
O Bloco de Esquerda deve anunciar o seu candidato durante a sessão pública "empreendedorismo vs. património / cultura" marcada para 19 de março pelas 18 horas na sede da junta urbana. São oradores os deputados Carlos Matias e Jorge Campos.

Candidatos já confirmados

Câmara de Tomar
Assembleia Municipal
PSD
1 - Luís Boavida
2 – José Delgado
3 – Célia Bonet
1 - João Tenreiro
PS
1 - Anabela Freitas
2 – Hugo Cristóvão
1 - José Pereira
CDS
1 - Nuno Ribeiro
1 - Alexandra Figueiredo

4 comentários:

  1. PS vai continuar a liderar a autarquia e com larga margem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o PS vai perder porque o PSD tem um candidato melhor.
      A Anabela já cumpriu o seu papel e com muito sacrifício. Não merece mais quatro anos difíceis.

      Eliminar
  2. Os Independentes podiam apoiar o Boavida, de forma a criar um novo ciclo de Esperança em Tomar. Pedro Marques dava um bom Presidente da Assembleia Municipal.

    ResponderEliminar