sexta-feira, 31 de março de 2017

A “roda viva” dos negócios em Tomar

Foto de Orlando Oliveira
Algumas notícias àcerca da dinâmica comercial em Tomar em que o "abre e fecha" dos negócios é uma constante.



- Abriu esta semana na rua de Coimbra a lavandaria self-service Wash City. É o quinto estabelecimento do género a abrir em Tomar.

- O bar Covil dos Templários, que funcionava na av. Cândido Madureira, vai reabrir na próxima semana, num novo espaço na rua Joaquim Jacinto, 31.

- O restaurante Baía, situado na rua Joaquim Jacinto (rua da Sinagoga), reabre nesta sexta feira, dia 31 de março, com nova gerência.

- O café Rialto, junto à Várzea Pequena, foi trespassado e está a sofrer obras de remodelação. No local vai abrir mais uma pastelaria Tropical, do empresário Armando Martins.

- Desde o dia 20 de março, o Bill Bar em Valdonas, além da habitual animação noturna, abre, durante a semana, a partir das 17 horas como casa de petiscos. O espaço dispõe de uma nova esplanada e diversões para os mais pequenos.

- O café / restaurante / self-service Cabaz da Fatibela, situado na rua Cavaleiros de Cristo, atrás do Liceu, está à venda por 195 mil euros. No anúncio publicado no OLX refere-se que o imóvel é vendido equipado e mobilado, pronto a funcionar.

- O talho e Salsicharia Cruzarte inaugurou no dia 28, novas instalações na rua João dos Santos Simões, 32.

- O restaurante Invejado, situado em Vale Carneiro, freguesia de Casais/Alviobeira, fechou e está à venda através da imobiliária Era por 485 mil euros.

- A pizaria La Bella festeja nesta sexta feira, dia 31, 25 anos de existência. Em 1992 nasceu o restaurante La Bella, conhecido antigamente por Bela Itália, situado na Levada, fruto da vontade de Florbela Cavaco que decidiu concretizar o seu negócio de sonho e abrir o seu próprio restaurante italiano. Desde 2008 o La Bella funciona na Corredoura.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com - 913646234

Sem comentários:

Enviar um comentário