sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

E aí está o primeiro cartaz das eleições autárquicas

Foi colocado na última noite em Tomar o primeiro cartaz das eleições autárquicas que se realizam em outubro próximo.
A candidatura de Luís Boavida, do PSD, estreou-se na pré-campanha com um outdoor na praceta Raul Lopes, ao cimo da Alameda Um de Março.
O cartaz revela aquele que vai ser o slogan da candidatura, “Acreditar em Tomar”, numa altura em que ainda não se pode apelar ao voto.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora??? também gostava de conhecer o programa eleitoral do PSD... Lírica... simplesmente lírica...Tantos e tantos anos no poder e vejam as dívidas em que colocaram os Tomarenses...

      Eliminar
  2. Não é com esta equipa que vão lá e o PS vai passear nestas eleições. O Carlos Carrão também gostava muito de festas e lbailarinos e levou na boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levou na boca mas foi por poucas centenas de votos. Estou curioso para ver o resultado destas eleições. Diria que o PS parte com alguma vantagem mas está muito longe de ser um claro vencedor antecipado. Falta saber se o PCP vai flutuar nos mesmos moldes do PS e claro, há muitos votos do MPT para distribuir pelas várias candidaturas. Mas estarei especialmente curioso para ver como será a relação entre o Boavida e a Freitas pré e pós-eleições, uma vez que um deles será o próximo presidente e ambos serão eleitos... E claro, o poder que o Ferreira terá em influênciar as mesmas. Serão uns meses no pós-Verão muito interessantes.

      Eliminar
  3. Sim, a popularidade não é tudo mas este mandato do PS só veio ridicularizar a cidade de Tomar. Os tomarenses foram enxovalhados, desprezados e humilhados até com notícias nacionais. E ainda não acabou... prefiro bailarico com cabeça erguida e dignidade do que continuar a ter uma cidade abandonada em que os únicos beneficiados são os moradores do condomínio do flecheiro.

    ResponderEliminar
  4. E pagar 200€ por um prémio para deixar o povo contente? E terem modificado a data dos bombeiros, esquecendo-os mas em campanha já irem fazer desfiles para as freguesias para deixar o povo contente? Tudo com o dinheiro do povo enquanto bate palmas?

    ResponderEliminar
  5. Como jardineiro do municipio de Tomar lamento que tenham sido feitos buracos no tapete de relva para colocar este placard pois encostado ao candeeiro de iluminaçao publica, a cerca de 70 cm, existem 3 buracos na calçada onde anteriormente costumavam ser colocados estes placards.

    ResponderEliminar
  6. O PS parte à frente só na cabeça dos lunáticos. O PS vai ser enxovalhado, tal como enxovalhou o concelho e a cidade durante este mandato medíocre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que o PSD fez melhor por Tomar... Esqueceram-se mas durante dezasseis anos para onde nos levaram?? Levaram à decadência absoluta e inclusivé qunado existiam verbas, e muitas, comunitárias... Como se esqueceu tão rapidamente...

      Eliminar
  7. Porque não seguir o exemplo do atual Presidente da República? Tem tanto como fazer propaganda política. É depois fica o lixo nas nossas cidades.

    ResponderEliminar
  8. Ainda é cedo para se falar em vitoria ou derrota de quem quer que seja.
    Primeiro devemos conhecer a composição das listas de cada um dos partidos e o respectivo programa com as grandes metas para o próximo mandato autárquico, sabendo de antemão que promessas em campanha eleitoral não passarão na sua maioria disso mesmo, promessas!!
    A minha opinião é que em relação ao desenvolvimento económico do concelho será irrelevante ser o PS ou o PSD a gerir o município dada a situação financeira do País, com grandes e graves responsabilidades a caber ao PS e também ao PSD.( O País não sairá do colete de forças que nos é imposto por Bruxelas nos próximos 20 a 30 anos, na melhor das hipóteses, tal é o endividamento do País)
    Ao nível concelhio como é sabido o PSD desde 1974 até ao momento é que tem sido o grande responsável pela gestão do município e vê-se o que tem dado essa liderança( Dívida em valores elevadíssimos e o nº manifestamente excessivo de técnicos superiores ao serviço do município, com a implicação que isso tem ao nível da despesa).
    Quanto ao PS esteve 8 anos com o Dr Pedro Marques e agora 4 anos com a Dra Anabela. Os 4 anos da Dra Anabela, não fosse a crise da falta de investimento que é transversal a todo o País e em especial no interior do País, não estaríamos agora a discutir quem iria ganhar as eleições, pois ela as ganharia com maioria absolutissima.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo de 4 de fevereiro de 2017 às 23:32, esqueceu-se dos 4 anos do PS, logo a seguir ao 25 de abril. Eleito em 1976, como presidente da câmara, pelo PS, o senhor Luís Bonet, tendo cumprido todo o mandato.

    ResponderEliminar
  10. Mas quem acredita em quê? Em quem? Para que serve esta algaraviada patética? Olhem à vossa volta e pensem melhor!

    ResponderEliminar