segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Câmara cede instalações a coletividades

A câmara de Tomar decidiu, na reunião desta semana, atribuir três espaços municipais a duas coletividades e a uma junta de freguesia.
A sala onde funcionou o jardim de infância de Paialvo foi atribuída à a Sociedade Filarmónica Payalvense Manoel de Mattos. A outra sala do mesmo edifício, onde funcionou a escola primária (na foto), foi cedida à junta de freguesia de Paialvo.
Uma das arrecadações do terminal da Rodoviária em Tomar foi entregue à Associação Thomar Honoris que se dedica a recriações históricas de combates da época medieval.

5 comentários:

  1. E tudo indica que nas próximas autárquicas também vão ceder os Paços do Concelho a outro partido. Ainda bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sequer é preciso vir essa tal Thomar Honoris. Na última reunião já houve uma discussão tipo lavadeiras da idade média.

      Eliminar
    2. Entregar os Paços do Concelho, jamais, está Presidente vai ganhar com larga maioria, esperem para ver.

      Eliminar
    3. Acredito piamente. Tão certo como o papa Francisco ir celebrar missa na igreja da santa da Ladeira ou a Nabão começar a correr para o Agroal, para deixarmos de ter poluição em Tomar, porque somos demasiado mimosos para estar expostos a essas coisas imundas.

      Eliminar
    4. Gostei desta de a presidente ganhar com larga maioria... um bom momento de humor! Nota-se muito bem que cada vez está mais isolada, ninguém se quer conotar com ela.

      Eliminar