domingo, 22 de janeiro de 2017

Três homens apanhados a conduzir com álcool em Tomar

Numa operação realizada a noite passada (de sábado para domingo) em Tomar, a PSP deteve três automobilistas com taxas de alcoolemia de 1.90, 1.79 e 2.55 gramas por litro.
Os detidos, com idades de 23, 38 e 59 anos, vão ser presentes nesta segunda feira, no tribunal de Tomar para julgamento em processo sumário.
Segundo o comunicado da PSP a operação foi “alargada e direcionada para a prevenção da criminalidade em geral e da associada à circulação rodoviária, em particular, que incluiu todas as valências disponíveis, designadamente de investigação criminal, ordem pública, fiscalização de atividades noturnas e estabelecimentos, trânsito, entre outras”.
Nas últimas 72 horas, no distrito de Santarém, a PSP fiscalizou por radar 2077 viaturas e efetuou 226 testes de verificação de alcoolemia no sangue.
Foram aplicadas algumas contraordenações, das quais quatro por falta de inspeção, duas por utilização de telemóvel durante a condução, uma por deficiente iluminação, 30 por excesso de velocidade, uma por excesso de peso, duas por excesso de álcool no sangue, além de 51 outras infrações diversas.

Sem comentários:

Enviar um comentário