domingo, 29 de janeiro de 2017

O (mau) exemplo de um vereador de Tomar

Numa altura em que a câmara de Tomar instala centenas de pilaretes nas ruas da cidade para evitar os abusos dos automobilistas, um vereador do PS estaciona em cima do passeio em frente à biblioteca municipal. Aconteceu esta semana durante a festa de encerramento de uma iniciativa solidária.
Por baixo da matrícula do carro está a referência ao município de Tomar como sendo proprietário do veículo.
A imagem foi captada pela vereadora Beatriz Schulz (PSD) que sugeriu a colocação “dos tais pilaretes pois os senhores vereadores não sabem o que é civismo e colocam o carro do Município em cima do passeio. Se houver multa, quem pagará?”
Já anteriormente a presidente da câmara também foi “apanhada” com o seu carro particular estacionado em frente a uma garagem que ostenta o sinal de estacionamento proibido, no largo do Quental, no centro histórico da cidade.
O lema destes autarcas será: façam o que digo, não façam o que eu faço?

13 comentários:

  1. Essa menina que publicou essa foto, que publique as fotos dos passeios quando há reuniões do PSD na sede onde não sobram passeios para sequer passar a pé se quiser eu posso ir à procura de umas que fiz a tempos. Também podemos fazer melhor que é recolher testemunhos dos moradores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que faz muito bem. Assim consegue provar que a porcaria é toda a mesma

      Eliminar
    2. Isto é que é ciúmes! Foi o PS que inundou a cidade de pilaretes com a política de obrigar todos a cumprir a cidadania e são os primeiros a falhar.
      Se não fosse a miúda, nem eram apanhados. Faziam tudo a bel prazer.

      Eliminar
  2. Pobre moça. É para o que serve...e ocupar lugar em listas.

    ResponderEliminar
  3. O sensacionalismo é uma das marcas de ausência de cultura é como usar a força... infelizmente creio que não sobram dúvidas quantos as capacidades e modo operandis de tal figura!

    ResponderEliminar
  4. sto é uma não notícia mas compreende-se

    ResponderEliminar
  5. E o que dizer do assalto de estacionamentos em frente à entrada da Sede da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais? É um fartar vilanagem!

    ResponderEliminar
  6. Quem não prevarica que ponha o dedo no ar...ninguém pôs...
    Senhora fotografa olhe por si abaixo que tem bem que ver...Obviamente que não houve um estacionamento correto, mas compreende-se que as pressas não nisto.
    Porque não tem lá a C M Tomar lugar para os seus carros? assim como devia ter em outros locais!

    ResponderEliminar
  7. Abuso do poder, abuso sobre os cidadãos. Defender os cidadãos? Qual quê!

    ResponderEliminar
  8. A única que faz oposição. Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Se a câmara municipal de Tomar tivesse lugares reservados pela cidade não haveria lugares para os Tomarenses... Quem não cumpre as normas tem de ser sancionado

    ResponderEliminar
  10. Pessoas que pelo seu fanatismo partidário vêem aqui tentar humilhar quem está a fazer um trabalho crítico em prol da cidade. É destas pessoas activas que o concelho precisa, dispensamos aqueles que defendem quem erra. Se quem acusa também erra então que seja julgada e não defendida só por ser de um partido. Pobres incultos tomarenses

    ResponderEliminar