quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

E o candidato do PSD à câmara de Tomar é…

A decisão já está tomada mas ainda não foi divulgada oficialmente. O PSD de Tomar já escolheu o candidato à câmara de Tomar nas eleições autárquicas que se realizam em setembro ou outubro deste ano.
A decisão foi tomada na reunião da comissão política concelhia realizada no início da semana e podemos adiantar que foi baseada na sondagem que o PSD mandou realizar na qual eram apresentados cinco nomes como possíveis candidatos: Luís Boavida, João Tenreiro, António Lourenço dos Santos, José Delgado e Lurdes Ferromau.
Tudo indica que o candidato será um destes cinco nomes. Até ao final da semana deverá ser dado a conhecer o nome do candidato.
Recorde-se que há quatro anos a comissão política concelhia escolheu António Lourenço dos Santos para candidato mas as estruturas distritais e nacionais do partido impuseram o nome de Carlos Carrão como candidato.

5 comentários:

  1. É um fantasma como os fantasmagoricos candidatos desse partido vetusto e representativo da "fome de poder pessoal". Quanto a trabalho e serviço de cidadania, tá quieto! Assim como os outros. Sá Carneiro e Adelino, só houveram esses dois politicos de P grande, os outros que se seguiram são P......

    ResponderEliminar
  2. Há um alheamento a roçar a indiferença por este tipo de “notícias”.
    Sendo um assunto que deveria dizer respeito aos tomarenses, na prática é matéria de que são alheados.
    O pouquíssimo que se sabi deles, pouco os abona.
    Mas ainda estariam a tempo de vir a terreiro. Bastaria que esclarecessem:
    Candidatam-se para quê?
    Qual o diagnóstico que fazem do concelho?
    O que é que se propõem fazer?
    Em verdade, não há debate porque não há ideias. É o cinzentismo administrativo no seu melhor.
    O que temos de garantido, nesta ou em qualquer outra vereação, é uma Câmara que procurará manter os empregos e tachos que por lá há, esmifrando até à última este já miserável concelho.

    ResponderEliminar
  3. Quando é preciso uma sondagem para arranjar um candidato estamos bem entregues.
    E porque não divulgam os resultados? Devem ser bons....

    ResponderEliminar
  4. Qual é a novidade, é o sr Boavidada por demissão dos demais. É mais ou menos o grau zero da polítiquice. O outro igual a ele que a presidente correu bem dizia que só eles podem ser presidentes e vai-se a ver por estes parametros tem razão

    ResponderEliminar
  5. Não dizem quem é o candidato e depois queixam-se, não vale também a pena, porque contra a Dra. Anabela qualquer um deles é muito fraquinho.

    ResponderEliminar