terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Central Fotovoltaica das Cabeças inaugurada há três anos

A 16 de janeiro de 2014 era inaugurada na aldeia de Cabeças em Tomar a nova Central Fotovoltaica de Casal dos Cabeços, um investimento do grupo Infraventus.
São 7.620 painéis solares de 300 Wp cada espalhados por uma área de mais de oito hectares, um investimento superior a 3,7 milhões de euros.
A produção estimada por ano é de 3.693 MWh, o equivalente ao consumo médio de mais de mil famílias.

5 comentários:

  1. Foi há três anos. Um investimento conseguido pelo anterior executivo e inaugurado por estes.

    ResponderEliminar
  2. A política e o debate autárquico vai-se reduzindo a isto:
    “um investimento conseguido…”
    Conseguido o quê?
    Quem “conseguiu” foi quem teve a narta para se chegar à frente.
    O que as autarquias podem ou não fazer é atrapalhar mais ou menos. E o que conseguem normalmente é colocar-se nos bicos dos pés para aparecer na fotografia.
    A Câmara e os serviços da câmara são um ninho de ratos que vivem de taxas e taxinhas, de azucrinar o juízo a quem quer viver e trabalhar nesta terra.
    Excepção justa para quem for do partido em causa ou cigano.

    ResponderEliminar
  3. Sim sim uma empresa que não foi atrapalhada pelo anterior executivo e que se instalou em Tomar com uma inauguração com os atuais e pequenos autarcas em bicos dos pés. Tens toda a razão anonimo das 10.50. És muito inteligente.

    ResponderEliminar
  4. Alguém pode dizer quais foram as empresas que se instalaram e criaram emprego nestes ultimos três anos em Tomar? Só para ter uma ideia é que nao me lembro de nenhuma com significado. Mesmo a IBM veio para Tomar em 2013.

    ResponderEliminar