terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Manuel Cavaco Guerreiro abandona administração da Prado Karton

Ao fim de mais de 10 anos como administrador da Prado Karton - Companhia de Cartão S.A., Manuel Cavaco Guerreiro renunciou ao lugar de vogal do conselho de administração.
Apesar de a empresa ter sido comprada em abril deste ano pela sociedade de capital de risco Atena Equity Partners, o administrador manteve-se na equipa até há poucas semanas.
Foi agora substituído pelo economista Vitor José Pécurto Guégués, que pertence ao conselho de administração da Atena Equity Partners.
Os restantes elementos da administração da Prado mantêm-se: João Rodrigo Moreira da Silva Santos (presidente) e Miguel Ribeiro Ferreira de Lancastre (vogal), ambos também administradores da Atena.

3 comentários:

  1. Agora é que vai doer com o tal Guégués.

    ResponderEliminar
  2. infelismente mais uma empresa em Tomar em risco sem producao em lei off.Quando antigamente tinha clientes nao conseguia produzir o que o mercado nessecitava atualmente esses clientes estao a importar esse tipo de cartao.So espero que volte a laborar como laborava para bem dos trabalhadores e de Tomar trabalhadores com o ordenado minimo nao sao trabalhadores satisfeitos e motivados

    ResponderEliminar
  3. Uma grande Empresa, constituida por gente muito boa que dá e deu muito a esta empresa.

    ResponderEliminar