sábado, 3 de dezembro de 2016

Feira solidária e Vila de Rei no Convento de Cristo

 Neste domingo todos os caminhos vão dar ao Convento de Cristo por três motivos: primeiro porque não se paga para visitar o monumento, segundo porque decorre uma feira solidária e terceiro porque é a vez de Vila de Rei mostrar o seu artesanato e a sua gastronomia.

Na feira solidária as instituições que participam com banca são as seguintes: Comissão de Pais da Escola de S. Pedro, Agrupamento de Escuteiros 44 de Tomar, Associação Protetora dos Animais de Tomar,
Infantário “A Quinta dos Encantos”, Ginásios da Educação Da Vinci, Agrupamento de Escuteiros 837 de Cem Soldos e Associação de Artistas e Artesãos Oureenses.
 A animação conta com a colaboração dos grupos: Coral “Meninos Cantores do Município da Trofa”,
Grupo Coral da Universidade Sénior de Tomar, Grupo Coral Infantil e Juvenil da Academia de Música de Ourém, dirigido pelo maestro Paulo Honório Ferreira, Grupo de Cantares Sénior da Sociedade Filarmónica de Gualdim Pais, Quinteto de Metais da Canto Firme de Tomar, dirigido pelo professor Simão Francisco, Coro da Sociedade Recreativa e Musical da Pedreira, Banda de Paialvo e Banda da Pedreira.
Em paralelo com a feira solidária vai estar também presente no Convento uma mostra de produtos do concelho de Vila de Rei, evento que também colabora com mais dois momentos musicais que animam o recinto da feira solidária (Claustro da Micha).
A entrada é gratuita para todos os visitantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário