quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Já se passa na nova ponte do Carril

A nova ponte do Carril abriu ao trânsito nesta quarta feira, 23, apesar de as obras ainda não estarem concluídas.
Como é visível, a velha e estreita ponte já foi fechada e o trânsito, mesmo condicionado, está a ser desviado para a nova passagem.
As obras começaram em maio e custaram cerca de 223 mil euros. Representa uma melhoria na ligação Serra – Tomar e vice-versa.

3 comentários:

  1. Até que enfim! Falta a da Marianaia e a da Cidade ao pé do mercado. Pontes com uma faixa só mesmo do século XIX. A da cidade tem 3 e devia ter quatro. Só mesmo uma engenharia parola faria uma ponte no centro de uma cidade com tres faixas e um semáforo longo e patético.

    ResponderEliminar
  2. Para quando a conclusão da repavimentação da estrada da Serra? A pseudo intervenção tem-se feito devagar, devagarinho e por vezes completamente parada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na certeza porém, há motivos de sobra, para que isto aconteça. Penso que não estão a querer que o Executivo Municipal vá pegar nos equipamentos e executar o serviço! Pois o pessoal cada vez é menos face às necessidades do concelho e como se deve calcular os que existem andam desmotivados pelos pouco mais de quinhentos euros que levam para casa.
      A somar a isto, ainda existe muita desorientação por parte das chefias. Estes sim, já ganham para fazer alguma coisa, mas a alguns também não lhes convém. São pessoas que foram introduzidas nos sistemas anteriores e isso faz toda a diferença.

      Eliminar