terça-feira, 11 de outubro de 2016

Câmara promete obras em Palhavã

Ansiadas pelos moradores há décadas, as obras de melhoramento na estrada de Palhavã de Cima em Tomar pelo menos já têm um projeto.
O projeto de revisão/ampliação das infraestruturas, que prevê intervenções na rua das Mimosas e na rua Corredoura do Mestre, vai ser apresentado aos moradores nesta quarta feira, dia 12, às 10 horas no café do Beto.
As obras da responsabilidade dos SMAS devem começar no primeiro trimestre de 2017, duram cerca de cinco meses e têm um orçamento aproximado de 600 mil euros.
A estrada de Palhavã tem sido notícia nos últimos anos pelos piores motivos: piso com mais remendos do que alcatrão, formação de poças de água  quando chove, falta de passeios, etc.

2 comentários:

  1. Até que enfim a notícia que todos os moradores ansiavam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noticias são noticias e até ao lavar dos cestos muita agua irá correr. Os moradores não esquecem de ânimo leve as mortes, os danos pessoais, materiais e patrimoniais que sofreram ao longos de décadas. Os votos não se compram. Mais um inverno se aproxima e os problemas mantêm-se até talvez ao final do 1º trimestre do ano ??????

      Eliminar