terça-feira, 11 de outubro de 2016

Afrizal em processo de insolvência

Deu entrada a 20 de setembro no tribunal de Santarém um processo de insolvência da empresa Afrizal - Comércio de Material Eléctrico, Bombas e Piscinas, S.A., com sede na Zona Industrial de Tomar e loja na rua de Coimbra.
Quem acionou o processo foi um funcionário e não a empresa Espaço Luz - Material Eléctrico e Iluminação, Ldª, de Sintra, conforme inicialmente noticiámos. Este fornecedor solicitou os seus créditos quando já tinha sido publicada a declaração de insolvência. Aqui fica a retificação com o devido pedido de desculpas à firma.
Entretanto o tribunal já nomeou o administrador da insolvência que é Napoleão Duarte, do Porto. Além disso marcou já para 9 de novembro a primeira assembleia de credores para apreciação do relatório.
Em abril deste ano a Afrizal fechou as suas instalações “para balanço e reestruturação” após 33 anos de atividade. Nessa altura a administradora da empresa, Judite Silva anunciou que iria avançar com um processo especial de revitalização que acabou por não se concretizar.

3 comentários: