sábado, 3 de setembro de 2016

Rui Serrano: o despacho

“Pelo presente despacho, determino que o Senhor Vereador Rui Miguel dos Santos Serrano deixe de exercer funções como vereador em regime de tempo inteiro, bem como de exercer as competências que lhe foram atribuídas”. É desta forma que é dado conhecimento interno na câmara de Tomar sobre a renúncia de Rui Serrano aos pelouros.
O despacho é assinado pelo vice-presidente, Hugo Cristóvão uma vez que a presidente Anabela Freitas se encontra de férias.
A gestão da câmara de Tomar fica assim reduzida a Anabela Freitas, Hugo Cristóvão (PS) e Bruno Graça (CDU), ou seja, sem maioria.
Aguarda-se com expectativa as tomadas de posição do vereador Rui Serrano, agora desvinculado da maioria PS/CDU, na qual já não se revê.
A redistribuição de pelouros só vai acontecer quando Anabela Freitas regressar de férias, uma vez que só ela tem essa competência.

1 comentário:

  1. A fuga da Presidente, só demonstra que a mesma não têm competência para decidir os destinos do município. A prova disso é falta de estratégia para autarquia e para Tomar. A liderança é algo inexistente na actual gerência autárquica, para isso basta observar a realidade que temos e consultar alguma informação científica.

    ResponderEliminar