terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lixo acumula-se na rua Gregório Lopes

Um cidadão de Tomar enviou-nos seis fotos que mostram um exemplo do lixo que prolifera pelas ruas da cidade.

No caso em concreto falamos da rua Gregório Lopes, no lado nascente da cidade, que será, talvez, uma das mais curtas de Tomar. Situa-se numa zona urbana com intensa atividade devido aos vários serviços que nela funcionam, além da população residente.
“Mas isso parece não ser importante, ou interessar muito à entidade municipal responsável pela limpeza. As fotos 1, 2 e 3 foram obtidas no dia 19 de Agosto; as restantes (4, 5 e 6) registadas dia 12 de Setembro, quase um mês depois. Compare-se o que elas mostram, ou seja, o lixo acumulado junto ao passeio na referida rua, apesar de não ter mais de 50 metros de comprimento..." escreve o cidadão, indignado, que termina com uma pergunta: "há quanto tempo não passa por ali uma vassoura?”.





2 comentários:

  1. As pessoas também são muito badalhocas.

    ResponderEliminar
  2. O problema está, em 1º lugar, nas pessoas que atiram o lixo para o chão. Mas contra essas ninguém se insurge nem publica fotos! Isso é que eu gostava de ver, fotos de pessoas em flagrante a deitar o lixo para o chão, podia ser que assim ganhassem vergonha na cara. Já concordo com o outro senhor, pobre gente, pobre terra!

    ResponderEliminar