quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Capas dos jornais locais

Nesta quinta feira estão nas bancas os dois semanários de Tomar: O Templário e Cidade de Tomar

http://www.facebook.com/tomarnarede
http://tomarnarede.blogspot.pt
tomarnarede@gmail.com

3 comentários:

  1. Esta semana é só rir!!! O ex da presidente e o atual das festas e jantaradas fazem uma grande parelha!

    ResponderEliminar
  2. Ainda, não li a entrevista do Sr. Luís Ferreira, mas vou ler com interesse o que ele diz para lá. Em primeiro lugar, salta a vista, a postura de arrogância e prepotência quando expressa, que é das pessoas melhores preparadas para exercer funções na autarquia. Enfim será sem duvida o melhor a de-lapidar e mal gerir o dinheiro dos contribuintes. Pois é claro se for eleito, lá terão os contribuintes que arcar com as exageradas despesas pessoais, com telemóveis e outras coisas, eticamente reprováveis. Será que os tomarenses são parvos para votar no seu protejo politico para Tomar e será que que o PS não vê que assim se arrisca a perder as eleições? Quanto ao luis Boavida, ex-chefe da Divisão financeira da CMT, será sempre o melhor a fazer praticas contabilistas e financeiras obscuras e puníveis ao luz da Lei.

    ResponderEliminar
  3. Vendo a primeira pagina dos dois jornais, o que me merece mais realce é a pretensão da CDU em repôr o nº de freguesias, extintas antes das ultimas eleições.
    Ora dada a conjuntura económica do País, mais concretamente das contas do Estado Português, não me parece a solução mais sensata. Para além de que em termos demográficos também não se justifica essa pretensão.
    Pessoalmente estou de acordo é que se extingam ainda mais freguesias e que se reordene o nº de municípios em Portugal, avançando-se rapidamente para uma extinção de muitos municípios.
    Por exemplo aqui perto temos municípios pequenos como Entroncamento; Barquinha; Golegã. Não poderia unir-se num único município entroncamento e Barquinha!? A Golegã unir-se com Chamusca!? Alpiarça com Almeirim!? Torres Novas com Alcanena!?
    Basta os Partidos políticos deixarem de ser "sanguessugas" do erário público e esta reforma fazia-se sem problema, sim, porque o grande obstáculo a esta reforma são os interesses dos políticos e dos boys que minam o Estado em Portugal...

    ResponderEliminar