terça-feira, 13 de setembro de 2016

Câmara publica nomeações com ano e meio de atraso

As nomeações de dirigentes na câmara de Tomar, datadas de fevereiro de 2015, só agora foram publicadas em Diário da República.
Trata-se de nomeações que aconteceram depois de serem demitidos vários dirigentes da autarquia, a famosa “unidade de queimados”.
Entre os que foram demitidos está o chefe de divisão dos recursos humanos, lugar que nunca mais foi ocupado. Com ano e meio de atraso e noutros casos com cerca de dois anos de atraso, as publicações são finalmente tornadas públicas.
Os Diários da República de 8 e 9 de setembro publicam as várias nomeações e duas demissões que partiram dos próprios dirigentes devido a incompatibilidade com o atual executivo PS/CDU..
Os documentos podem ser consultados aqui e aqui.

9 comentários:

  1. Se fossem publicadas a horas é que era um facto notável... Mas os autarcas e funcionários do CMT andaram em férias mais de um ano inteiro ou tiraram alguma licença sem vencimento? Com tantos atrasos escandalosos não admira que não um investidor de relevo que queira investir em Tomar.

    ResponderEliminar
  2. Eis um comentário de uma pessoa ignorante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorante será de certeza o senhor, que deve ter tirado a sua licenciatura e outras habilitações académicas numa daquelas instituições de ensino superior que levanta-se sérias duvidas sobre a qualidade do seu ensino. Eu pelo o contrario acedi ao ensino superior por concurso nacional (contingente geral) e entrei numa prestigiada universidade portuguesa, reconhecida internacionalmente pela qualidade do seu ensino, rigor e exigência.
      A liberdade e democracia é uma verdadeiramente uma chatice para os políticos tomarenses, sem visão e verdadeiramente incultos.
      Você sabe quem eu sou e eu sei quem você é, este comentário vindo de si não me incomoda, porque o conheço bem, pelo parasita que realmente é, pois vive do dinheiro dos contribuintes e faz que trabalha.
      Estarei disposto a apoiar um projecto alternativo a CMT pelo Partido Socialista. Mas com actual equipa do PS na CMT, eu não quero o meu nome associado, pois não quero estar agregado a ignorantes e incapazes.

      Eliminar
  3. Ignorantes são todos vocês, papalvos parasitários de aldeia, sem visão para desenvolver um projecto estimulante para a cidade que a leve a outros voos. Socialismo é retrocesso e nunca trouxe benefícios a ninguém. Quem o apoia só pode ser mentalmente inapto ou subsidiariamente dependente, por vulgar e saloio parasitismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então sendo assim defende um projecto do PSD Tomar. O Partido que afundou Tomar nos últimos anos. Mentira? O PSD tem algum projecto ou visão estratégica.? Quanto aos parasitas é o PSD local, salvaguardando as eventuais excepções. Eu sei que são muito esquecidos, por isso vou recordar o tal desastre do PSD Tomar. Em primeiro lugar vamos falar do ignorante maior e mais ilustre, ex-presidente da assembleia municipal de Tomar, disse que tinha uma licenciatura que nunca teve, as suas empresas tem negócios duvidosos com o estado e que foi despedido do anterior governo por conduta impropria. Não tenho e nunca vivi de qualquer subsidio e metade de todo o que ganho entrego ao estado. Isto é que é ser parasita? Então veja la bem no dicionário a verdadeira definição?

      Eliminar
  4. Anónimos a respoder a anónimos é sempre de partir o coco, vocÊs sabem do que eu estou a falar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas você também esta a escrever em anónimo. Não sei se reparou...

      Eliminar
  5. Inicia-se hoje um conjunto de reunioes para a formação de uma lista de independentes para a CMT. Trata-se de um grupo de pessoas com várias profissoes - e nao apenas empresarios mas gente que trabalha em areas diferentes do conhecimento. Nao é mais possivel assistir a este espectaculo degradante que se passa na gestao do concelho. Em breve, muito em breve será lançado o nome de cada um dos proponentes e será proposta a assinatura de um documento de compromisso com a população a ser acompanhado e escrutinado no sentido de haver cumprimento de promessas eleitorais. Chega de se faalr sempre da mesma gentinha e chega de acreditar que os partidos - nomeadamente na nossa regiao - serão capazes de resolver os problemas. As pesoas que hoje estão na camara, assembleia e os que estao na oposição esperando que algo aconteça não têm nivel pessoal nem fromação de carácter para nos representarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que apresentem uma lista capaz de liderar, convenientemente os destinos de Tomar. Esperemos que não sejam pessoas que precisão de enriquecer a custa da sua actividade politica e que durante a sua vida fizeram feitos notáveis, exigidos para as funções que poderão vir a ocupar.

      Eliminar