sábado, 6 de agosto de 2016

Novidades do comércio

- Na segunda feira, dia 8. O restaurante Almourol, em Tancos, comemora o seu 25º aniversário.




- Em Carregueiros Mónica Castanheiro abriu na rua principal o novo espaço Nikita Intervidencias, um novo conceito de cabeleireiro que conjuga terapias orientais, ocidentais e tarot com a beleza do cabelo.

- No dia 20 de julho abriu no mercado municipal de Tomar a Cafetaria do Mercado, novo investimento da empresária Lúcia Duarte que explora o café Santa Iria.

- Manuel Estofador tem desde junho novas instalações na rua Aquiles da Mota Lima, 8-F, perto da Casa do Benfica em Tomar.

- A empresa Tuga Fire, Lda, com sede em Feiteira, na freguesia de Casais e Alviobeira foi fundada a 27 de julho.
Dedica-se a “montagem e transformação de veículos automóveis ligeiros e pesados, de passageiros, mercadorias e especiais; comércio por grosso e a retalho de veículos automóveis, novos ou usados, de transporte de passageiros, mercadorias e especiais para socorro e combate a sinistros”.
São sócios José António André Antunes (gerente), Palmira de Jesus Martins Marques Antunes e Filipe José Marques Antunes.

- No mesmo dia e no mesmo ramo surgiu a empresa P & S Auto Color Expert, Unipessoal Lda com sede em Cavadinhas, freguesia de S. Pedro de Tomar.
O sócio gerente é Paulo Alexandre Rosa da Silva. A empresa tem como objeto “pintura, reparação, manutenção e comércio de veículos automóveis e formação no sector automóvel”.

- Abriram no dia 16 de julho as novas instalações do Centro Veterinário de Tomar, que mudou da rua Voluntários da República, n° 119 para a rua da Carrasqueira, n° 19 onde antes existiu um salão de cabeleireiro e estética. A veterinária Helena Honrado é a responsável por esta clínica.

- A empresa Perdicampo - Produção e Comercialização de Aves de Caça Lda, que explora o espaço CaçaBrava na Asseiceira, alargou a sua área de negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário