terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fatias de Cá em destaque na revista do Correio da Manhã

O grupo de teatro Fatias de Cá de Tomar é motivo de reportagem na revista dominical do Correio da Manhã (dia 21).
“Um teatro aberto a todos os atores” é o título da reportagem na qual são entrevistados alguns atores e o encenador Carlos Carvalheiro, fundador do grupo há quase 40 anos.
António Lourenço dos Santos (empresário, ex-secretário de estado), Joana Jacob (professora), Humberto Machado (o ator mais velho, com 86 anos) e Alexandra Carvalho (antropóloga e hipnoterapeuta), são alguns dos atores e atrizes entrevistados.

A reportagem pode ser lida aqui
Um teatro aberto a todos os atores

4 comentários:

  1. Tudo certo.

    O "Correio da Manhã" é mesmo o órgão de comunicação adequado para esse tal grupo de teatro.
    Entre fogachos em Almourol e caldo verde no Convento, esse tal grupo dizer-se "de cá", é um bocadinho a dar para o deprimente. Nós, os outros tomarenses, não temos culpa disso.

    ResponderEliminar
  2. Só um comentador parolo e bimbo como o senhor anonimo anterior poderia dizer uma calinada dessas. É o tal orgulhosamente sós da labreguice: o costume, e depois queixam-se do isolamento, mas fiquem a saber que é um dos maiores divulgadores da cidade e da cultura a nível nacional e internacional, mas infelizmente velhotes do Restelo e bimbalhada ainda anda muito por aí. O senhor bimbo deve saber fazer melhor!

    ResponderEliminar
  3. E não é nada difícil, sr anónimo anterior. Por muito complicado que lhe pareça.
    Mas quem acha "cultura" aquilo que eles divulgam a nível nacional e internacional, deve ganhar uma alma nova só por ver o nome de Tomar no correia da manhã.
    Força aí!

    ResponderEliminar
  4. Se calhar seria melhor que saísse no Finantial Times ou na Time, seria talvez melhor. Tenha dó! Já é bom sair no CM que é hoje uma instituição de grande envergadura a um nível superior ao do famoso The Sun ingles. Realmente a cultura é escassa da sua parte. Força aí!

    ResponderEliminar