quinta-feira, 14 de julho de 2016

Procura trabalho? Talvez estes concursos lhe interessem

A Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas abriu concurso para 32 assistentes técnicos a distribuir por várias funções na Torre do Tombo, arquivos distritais, entre outros locais.
O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 7 e pode ser consultado aqui.
O prazo de candidaturas é de 10 dias úteis após a publicação do anúncio.

Decorre até 19 de julho o prazo de candidatura para o concurso de vinculação extraordinária na Casa Pia de Lisboa para 20 professores.
O concurso “destina -se a candidatos(as) profissionalizados(as) e que tenham exercido funções docentes com qualificação profissional em estabelecimentos públicos de educação pré -escolar ou dos ensinos básico e secundário, em pelo menos 365 dias, nos 3 anos escolares imediatamente anteriores ao da data de abertura do presente concurso, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo”.
O anúncio foi publicado no Diário da República de 12 de julho.
Mais informação aqui

A Polícia Judiciária abriu concurso interno de ingresso para preenchimento de 30 postos de trabalho da carreira de especialista adjunto da área criminalística.
São profissionais que têm como função executar, a partir de instruções, trabalhos de apoio aos especialistas superiores e especialistas, nos domínios da polícia científica, da polícia técnica e da criminalística, explica a PJ.
O prazo de candidaturas termina no dia 22 de julho.
Mais pormenores sobre o concurso aqui.

1 comentário:

  1. Atenção que alguns destes concursos já tem de ter vínculo na função pública..

    ResponderEliminar