segunda-feira, 11 de julho de 2016

E Tomar também festejou a vitória de Portugal

Foto de António Graça publicada aqui
Milhares de pessoas saíram à rua em Tomar para festejar a vitória de Portugal no Euro 2016.
No derradeiro jogo contra a França, a seleção nacional conseguiu marcar um golo através de Éder. Foi o delírio e a partir daí a festa fez-se em todo o mundo onde há portugueses.
Em Tomar e como habitualmente os adeptos confluíram para a rotunda Alves Redol e aí fizeram a festa como mostram os vídeos e fotos que selecionámos:

Foto de Paulo Alexandre Melo

Fotos de António Silva

Fotos de DroneXtreme.HD aqui e aqui

Vídeo de Carolina Costa

Vídeo de António Graça

Foto de Nuno Madureira Miguel

Vídeos de Carla Narciso aqui e aqui

Vídeo de Diogo Peres

2 comentários:

  1. Pelo que vejo a gasolina para muitos deve estar muito barata....
    Solicitar ao Governo que pode aumentar mais um pouco o preço, pois os portugueses estão maos largas...

    ResponderEliminar
  2. Este povinho é mesmo latino: é dar-lhes circo (já pão é mais difícil) e ficam todos contentes. Não sei se as pessoas olharam para as outras notícias que não o futebol e, surpresa: vai avançar o processo da Comissão Europeia que vai levar no mínimo a um pacote de mais austeridade e pode chegar a austeridade mais sanções. E o poucochinho mais o palerma alegre a falarem de como somos um grande povo e os melhores da Europa... Em vez de resolverem os problemas e atacarem a corrupção, as rendas dos grupos económicos e deixarem de dar dinheiro a bancos falidos, querem tentar falar grosso com a Alemanha. Mas esquecem-se que são eles que têm a faca e o queijo na mão. E quando se vive de fiado não se pode exigir do credor. Vamos de victória em victória até a derrota final!

    ResponderEliminar