sábado, 16 de julho de 2016

Centro Veterinário de Tomar muda de instalações

Da esquerda para a direita: Andreia Costa, Helena Honrado (diretora clínica) e Susana Dias.
O Centro Veterinário de Tomar vai inaugurar novas instalações neste sábado, dia 16, às 17 horas na rua da Carrasqueira, n° 19 onde antes existiu um salão de cabeleireiro e estética.
As anteriores instalações na rua Voluntários da República, n° 119 deixaram de ser suficientes para dar resposta às necessidades. A equipa da veterinária Helena Honrado passa a trabalhar num novo espaço físico, com melhores condições para os clientes e respetivos donos.
O objetivo é “evoluir no que respeita ao atendimento, condições operacionais, conforto e modernização”, explica Helena Honrado, diretora clínica do Centro Veterinário,
Mas as mudanças não passam só pelas instalações. “Um espaço só por si, não nos trará maiores valias, se não tiver ao mesmo nível os recursos humanos e materiais. Foi precisamente baseado nesta filosofia, que foi decidido fazer investimentos consideráveis em equipamentos e também em recursos humanos, neste último capítulo com a contratação de uma nova médica veterinária, que reforçará o trabalho de excelência”. O empreendimento é concretizado em parceria com a Aviourém.
Votos de sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário