sexta-feira, 8 de julho de 2016

A23 também vai ter um radar SINCRO

Uma das 50 cabines onde vão ser instalados os 30 radares do Sistema Nacional de Controlo de Velocidade (SINCRO) ficará localizado na A23 ao km 19 (sentido Norte-Sul), perto da Roda Grande no concelho de Tomar.
Este é um dos locais considerados "extremamente críticos" onde vai ser instalado um radar de controlo de velocidade.
O primeiro radar do SINCRO começou a funcionar esta semana e prevê-se que o sistema esteja a funcionar em pleno em janeiro de 2017.

Mapa dos radares

4 comentários:

  1. :) mais um pinga pinga ! Qualquer dia instalam-me aqui um conta mijadelas na sanita pra pagar 10c por cada uma. Os limites de velocidade atuais em Autoestradas estão completamente desfasados da realidade. E atenção, refiro-me a Autoestradas apenas.

    ResponderEliminar
  2. A Má sinalização das estradas nacionais leva a que se seja multado. Porque é que na reta da Asseiceira no sentido Entroncamento tomar não se pode ultrapassar? Porque é que em Ceras, Tomar existem dois semáforos distanciados 5o m um do outro sem que seja para regular a entrada dum cruzamento ou entroncamento? Por que é que a PSP avisa quando coloca radares e a GNR anda sempre a escondê-los para caçar multas?

    ResponderEliminar
  3. Se respeitarem os limites de velocidade não são multados. Simples!

    ResponderEliminar
  4. tem tolerancia de 20 kms. chega.

    ResponderEliminar