quinta-feira, 23 de junho de 2016

PSD demarca-se do jantar de apoio a António Lourenço dos Santos

O PSD de Tomar emitiu esta tarde um esclarecimento em que se demarca do jantar de apoio à candidatura de António Lourenço dos Santos à câmara de Tomar. O PSD “nada tem que ver com eventuais anúncios de candidaturas à Câmara Municipal de Tomar, sendo, portanto, falso que tenha havido qualquer apresentação de candidato do PSD”, refere o documento.
Recorde-se que na quarta feira, dia 22, realizou-se um jantar nas instalações da Caça Brava, entre Santa Cita e Asseiceira, com a presença de cerca de 40 pessoas, onde alguns presentes manifestaram apoio à candidatura de António Lourenço dos Santos à câmara de Tomar.
Reproduzimos o esclarecimento do PSD Tomar:

"Nestes últimos anos o PSD Tomar tem trabalhado com a sociedade civil, instituições, organizações e empresas para se afirmar como a alternativa credível e séria para liderar o município de Tomar.
Registamos assim com agrado, a intenção de vários setores da sociedade civil em quererem partilhar a sua visão e experiência do concelho e o que entendem do (mau) estado do mesmo.
No entanto, à luz de informações recentemente vindas a público, o PSD de Tomar esclarece que nada tem que ver com eventuais anúncios de candidaturas à Câmara Municipal de Tomar, sendo, portanto, falso que tenha havido qualquer apresentação de candidato do PSD.
Cabe ao PSD de Tomar, nos órgãos competentes e eleitos para tal, bem como nos timings que considere pertinentes e apropriados, definir a sua estratégia para as eleições autárquicas de 2017 bem como os candidatos aos diversos órgãos autárquicos. 
Mais se esclarece que as pessoas ligadas ao PSD que estiveram presentes no contexto vindo a público, estiveram apenas a título pessoal e não em representação da estrutura, que obviamente tomará as suas decisões nas instâncias e nos locais próprios."

10 comentários:

  1. ,Os Garotos da Rua da Fábrica não se entendem. São jovens simpáticos, vestem roupa de marca, mas falta-lhe o resto, o H grande. Os Empresários de Tomar, convidam-nos a participar num jantar social sem côr politica. Relembram o estado degradante em que mergulhou o Concelho. Alertam para a necessidade de inverter o rumo das coisas apresentando o Sr. António Lourenço dos Santos como um presumível candidato (à falta de outro)capaz de resolver os problemas que outros nunca resolveram. Veja-se o resultado.

    ResponderEliminar
  2. Talvez assim o PSD acorde e convide alguem com qualidade fora desse pequeno circulo de comes e bebes em que os mais destacados dirigentes locais passam o seu tempo não tendo assim possibilidade de estudarem so dossiers e processos que vão a reuniao de camara e fazendo uma triste figura como oppsição.

    ResponderEliminar
  3. Delirio na Rua da Fabrica. Fantasmas à solta. Chamem o Michael.

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito tenrinhos. É com estes entretenimentos e faz de conta que querem ganhar eleições? Vamos rir....

    ResponderEliminar
  5. Cambada de cachopos grandes, não cuspam no prato a quem dá-vos de comer.É o Partido a nivel distrital e nacional que têm que dizer quem é o Cadidato ? E as pessoas que vivem,nasceram,são empregados,tem empresas comem deTomar, GOSTAM AMAM em Tomar não Conta ?
    Meninos de bibe CALEM-SE.

    ResponderEliminar
  6. Como é possivel! Estes incompetentes, emproados sem carácter... estiveram 16 anos (seguidos) na desgovernação da câmara, deixando a autarquia com a divida colossal. Vai ser preciso vários mandatos para reverter a situação e ter de novo as finanças camarárias de novo com alguma saúde financeira.

    ResponderEliminar
  7. É normal.
    Então o rapazinho, um filho da mamã de quem se referem umas certas dificuldades de aprendizagem, mas que mesmo assim conseguiu tirar um curselho e que até tem um emprego no Estado que o amigo Relvas, essa sumidade politico-intelectual, lhe arranjou lá na segurança social em Lisboa… então a pessoa que estava a fazer todo o caminho como deve de ser, bateu todo o percurso das jotas, conseguiu uma entourage que até acha que ele é o máximo, agora que estava tudo preparadinho, face ao descalabro do Luis Ferreira – perdão: do PS – agora que ele estava no lugar certo na hora certa que é assim, pela calada da estrutura partidária que se faz a política por cá, então agora é que aparecem estes importantes, a dar-se ares de carismáticas sumidades, a marcar já o terreno para a próxima feira?
    Nem pensar!

    ResponderEliminar
  8. O homem servia há 2 anos atrás, agora já não presta. A comissão politica é a mesma. Nós somos parvos e delgados.

    ResponderEliminar
  9. Está à vista como é feita a política pobre de alguns pseudolideres...
    Ora então ... alguém que nunca fez nada, entrou num curso de restauração de uma privada, sai advogado e a jota ajuda o menino rico a ter aspirações a um cargo politico... Este é o modelo certo de pessoa para nos representar? Vai trabalhar malandro!!!!

    ResponderEliminar
  10. A estrutura atual desse PSD é ridícula e caquética que faria corar Sá Carneiro. Agora que alguém com experiencia quer, de alguma forma, equilibrar essa força politica vem um grupinho de saloios que tirou curso em instituições manhosas de ensino superior a querer tomar as rédeas, mas de quê? cada vez mais deve-se procurar em acreditar em pessoas e não em anões, saloios, e sapateiros. Força a quem de direito!

    ResponderEliminar