quinta-feira, 16 de junho de 2016

Do U. Tomar para o Benfica aos 12 anos

Miguel Pinto, de 12 anos, jogador na equipa de iniciados do União de Tomar, vai jogar na próxima época nos iniciados B do Sport Lisboa e Benfica.
O extremo esquerdo destaca-se pela sua qualidade técnica, visão de jogo e velocidade.
Miguel Pinto chegou a jogar na época 2013/2014 no Sporting mas na época seguinte regressou ao U. Tomar, clube onde se iniciou no futebol.
No dia em que recebeu a confirmação, Miguel escreveu no facebook: “Hoje foi o concretizar de um grande objetivo, vou jogar no maior clube de Portugal na próxima época, vou correr atrás do meu sonho. Obrigado S.L. Benfica pela confiança. Quero agradecer aos meus colegas de sempre, a todos os meus treinadores e ao "meu” "União de Tomar", a minha família que é o mais importante e que está sempre comigo nos bons e maus momentos. Agora é trabalhar muito para viver o sonho”.
Votos de sucesso para o jovem Miguel Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário