terça-feira, 14 de junho de 2016

Cidadão denuncia estacionamento abusivo (c/ vídeo)

Américo Costa publicou no facebook um vídeo sobre uma situação de estacionamento abusivo na rua Everard (Levada) em frente à cervejaria Noite e Sol e à repartição de finanças em Tomar. Nas imagens é possível ver vários automóveis estacionados em cima do passeio e da passadeira e na via de rodagem (onde é proibido), dificultando a passagem dos peões. Aliás quem levasse um carrinho de bebé ou usasse uma cadeira de rodas não conseguiria passar sem ser pela estrada.
O mesmo cidadão questiona acerca da (falta de) atuação da polícia.

3 comentários:

  1. O sr Américo devia vir passar uns dias a Lisboa e aproveitar melhor os seus tempos livres para trabalhar como fazem as pessoas normais!

    ResponderEliminar
  2. É absolutamente incrível o provincianismo desta aldeia chamada Tomar, até já envergonha! cidade que em tempos foi referência por algumas dinâmicas criadas agora é simplesmente, deprimente! Uma população que na maioria incomoda o próximo, parando estacionando indevidamente, cagando (cães a evacuar nos passeios e jardins sem as devidas precauções) etc. Assim como quem bebe água e ainda se dão ao luxo, de publicamente atacar quem defende o respeito pelo próximo com o princípio da liberdade, relembro a liberdade de um indivíduo começa onde acaba a do outro. Vivemos numa Cidade onde nunca li um artigo sobre um indivíduo que faz as pessoas esperarem enquanto desmonta peneus na rua, TENHAM VERGONHA!!!! O mundo não acaba na história do menino Jesus...
    Ass. Pedro Oliveira

    ResponderEliminar