quarta-feira, 22 de junho de 2016

Avó tomarense torna-se fenómeno nas redes sociais

Com mais de um milhão e 200 mil visualizações, o vídeo que mostra uma conversa entre um casal de turistas e uma mulher de Tomar mas a viver na Beira tornou-se viral nas redes sociais e catapultou esta mulher para a ribalta da internet.
Chama-se Elvira de Oliveira Teixeira mas é conhecida por Virinha. Nasceu na Freixianda (Ourém), viveu a infância e cresceu nos arredores de Tomar e quando atingiu a maioridade emigrou com os pais para França onde permaneceu mais de 40 anos.
Entretanto casou com um homem da Beira e quando regressou de França depois de se reformar foi viver para Caria, no município de Belmonte.
Aquele vídeo tornou-a famosa ao ponto de ser notícia nos jornais e ser convidada para o programa Você na TV da TVI no dia 21 de junho.
Mais uma vez Elvira fez corar os mais sensíveis com a sua forma vernácula de falar, sem papas na língua. Fica conhecida como “a avó que se tornou um fenómeno nas redes sociais”.

TVI - A avó que se tornou um fenómeno nas redes sociais

Correio da Manhã - ‘Virinha’, a avó que se tornou viral

4 comentários:

  1. Triste vai um país que transforma uma criatura grosseira, desbocada, despudorada como esta num "fenómeno nas redes sociais" (ou onde quer que fosse)!
    Não sou tomarense, mas resido em Tomar há muitos anos e, infelizmente, já não é a primeira vez que sinto vergonha ao ver esta cidade mediatizada por infelizes acontecimentos ou desnortes dos nossos concidadãos. Pena é que os filhos e netos não tenham tentado dissuadir esta avó de prolongar para a TV o circo que protagonizou nas redes sociais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Sr. Anónimo quero dizer que concordo consigo a 100%. Qualquer cidadão poderá usar uma linguagem menos própria, mas não num lugar publico (como foi o caso) agora fazerem disto (desta Senhora) o tal dito circo considero vergonhoso )como considerará, qualquer pessoa de bom senso.

      Eliminar
  2. Dou gracas pelos comentarios anteriores. Ate aqui sentia-me a unica pessoa que nao acho graca alguma ao video...

    ResponderEliminar
  3. Triste país onde uma mãe não tem voz porque lhe tiraram os filhos e dão voz a uma labrega ordinária que provavelmente até só teve garganta quando era nova. É fartar....de labregagem! Fica cada vez melhor a cidade cotada. qualquer dia passa a aldeia reles.

    ResponderEliminar