domingo, 29 de maio de 2016

Uma casa de banho pública em Tomar

Junto à estação da CP e ao terminal da rodoviária de Tomar funciona uma casa de banho pública da responsabilidade da câmara que apresenta um aspeto digno do terceiro mundo. Um cidadão enviou-nos fotografias elucidativas.

As imagens revelam o estado de degradação em que se encontram estes sanitários que se situam numa zona com intenso movimento turístico ou não fosse uma porta de entrada na cidade para quem chega de comboio ou de autocarro.


2 comentários:

  1. Venho por este meio acrescentar que mesmo pertencendo a Tomar estou desagradada com o facto de so existir esses sanitarios e estarem da forma como se pode ver claramente e nao existir mais nenhuns em funcionamento na cidade sempre que se necessita temos de ir a grandes e pequenas superficies tais como andar bastante ate um supermercado.

    ResponderEliminar
  2. Venho por este meio acrescentar que mesmo pertencendo a Tomar estou desagradada com o facto de so existir esses sanitarios e estarem da forma como se pode ver claramente e nao existir mais nenhuns em funcionamento na cidade sempre que se necessita temos de ir a grandes e pequenas superficies tais como andar bastante ate um supermercado.

    ResponderEliminar