terça-feira, 3 de maio de 2016

Tomarenses indignados com desleixo da câmara

Fotos de Beatriz Schulz (edifício do turismo e Convento de S. Francisco)
Depois de termos publicado aqui e aqui denúncias da autêntica invasão de ervas nas ruas de Tomar inúmeros cidadãos expressaram a sua indignação pelo estado de desleixo em que se encontra a cidade. Entretanto no facebook surgiram mais fotos de situações de negligência por parte da câmara de Tomar.
Por todo o lado as ervas daninhas vão tomando conta dos passeios e dos canteiros.
Uma das ruas mais movimentadas no centro da cidade. Repare-se que a altura da erva chega à base de uma varanda.
No Mouchão é a relva que vai desaparecendo (foto de Júlio Joaquim)
Críticas e sugestões podem ser enviadas para:
tomarnarede@gmail.com
Também pode comentar no link abaixo (comentários) ou no facebook

4 comentários:

  1. Dois autarcas do PSD reclamar. Não se lembram como era até há dois anos ou quê, está câmara despediu a pessoas que antes cortavam as ervas? Ou pagavam a empresas de amigos para o fazer e agora não há dinheiro?

    ResponderEliminar
  2. Em vezes de arranjarem desculpas porque é que não tratam de arrancar as ervas e cuidar dos jardins? Esta câmara e os que lá estão no poder só estão é a tratar da vidinha deles

    ResponderEliminar
  3. Eu não me lembro de ver isto assim tão desleixado, nem mesmo no tempo do PSD. É que as ervas estão enormes e por toda a cidade! Se os funcionários não podem usar herbicidas porque não têm as licenças, ao menos que usem roçadoras para cortá-las. Ou a câmara não tem uns 600€ para comprar umas 3 roçadoras?! Se é que não existem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se depois lhe partirem o vidro da janela ou estragarem a pintura do carro com as pedras que as roçadoras projectam é um "Ai Jesus, Ai Jesus, que isto assim não pode ser".

      Eliminar