segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pingo Doce de Tomar já tem cobertura (9 fotos)

A pouco e pouco vai-se definindo o que vai ser o supermercado Pingo Doce de Tomar. Quem passe pela rua de Coimbra constata que o edifício já tem cobertura.
As obras avançam a bom ritmo apesar dos contratempos do mau tempo. Iniciadas em janeiro, deverão estar concluídas lá mais para o verão.
O Pingo Doce representa um investimento de 2,5 milhões de euros e vai criar cerca de 50 postos de trabalho.
Uma questão que tem sido levantada pelos nossos leitores tem a ver com a existência ou não de um posto de combustível no Pingo Doce de Tomar, uma vez que o grupo a que pertence esta marca pratica preços mais baixos. Podemos adiantar que infelizmente a nova superfície comercial não vai ter posto de combustível.

Fotos de Miguel Pedro 









3 comentários:

  1. Ninguém acha estranho não estar no projecto um posto de combustível? Não existe mais nenhum low-cost em Tomar, por isso iam facturar muito dinheiro. Se podiam ganhar, porque decidiram não avançar?

    ResponderEliminar
  2. Nao foi autorizado no projeto.

    ResponderEliminar
  3. Combustíveis LOW-COST, uma boa maneira de a médio prazo gastar uma nota em oficina, em especial se for diesel de ultima geração(common-rail). Nos a gasolina o carro consome mais e com o tempo também estraga a sonda Lambda...

    ResponderEliminar