domingo, 29 de maio de 2016

Investimento turístico em Vila de Rei dois anos à espera de um parecer

Raymond Klomp e Nelson Soares, proprietários e mentores do HFR Boutique Resort & SPA escolheram Vila de Rei para concretizarem o seu projeto de resort turístico. Mas nunca pensaram enfrentar tantos obstáculos. Estão há cerca de dois anos à espera de um parecer da Agência Portuguesa do Ambiente conforme denunciaram numa reportagem emitida pela TVI. A reportagem inclui declarações do vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís.
Faz parte do projeto, que se situa junto ao Penedo Furado, a construção de um estabelecimento de alojamento local com 10 pequenas unidades de 30 m2 (bungalows), a instalação de infraestruturas para a existência de um Welness Center (com biopiscina, sauna, banho turco, zona de massagens e jacuzzi) e de um pátio exterior para a organização de casamentos e outros eventos da mesma dimensão. Estão projetadas a reconstrução e alteração de ruínas existentes no local, que irão permitir a criação de uma receção, zona de estar, wine bar (para provas de vinhos portugueses) e um ponto de venda de produtos locais.
Ainda na TVI no programa A Tarde é Sua, da TVI, Fátima Lopes entrevistou Nelson Soares, um dos promotores do investimento que explica a razão de o projeto ainda não estar concretizado.


Site do HFR Boutique Resort & SPA

Página do HFR Boutique Resort & SPA no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário