Escreve o jornal que Hugo Costa “ia debitando perguntas que curiosamente Salcedas dizia não compreender”. “Talvez novato naquelas andanças de comissão de inquérito, não conseguia desenvolver o raciocínio e passava à pergunta seguinte”, seguindo fielmente o seu “guião”.
Outra hipótese para o jornal é que Hugo Costa “não tinha estudado a lição e estava simplesmente a repetir o que alguém lhe escrevera no papel?”
Recorte do semanário Expresso (23-04-2016) |
A audição pode ser vista aqui
A quem estamos entregues!
ResponderEliminarAo que me contaram foi uma vergonha. Parecia que o tipo não sabia o que se estava a discutir. Ainda bem que ninguém o conhece senão mais uma vez o nome de Tomar estaria nas noticias pelas piores razões.
ResponderEliminarTriste sina de Tomar. Basta alguém chegar a algum lado em Tomar e tentam logo abater a pessoa. Quantos de Tomar passaram por lá com tanta e tanta qualidade na intervenção? Dias menos felizes...todos temos. E ainda bem que é só parecia...
ResponderEliminarEstes comentários só mostra a pequenez desta terra. Parabéns Hugo Costa, ser o "ponta de lança" num tema tão difícil só prova as suas qualidades.
ResponderEliminarMas quem elege um cidadão destes para deputado? O que este senhor pode fazer pelos cidadãos? Um vaidoso de se tirar o chapéu, quem representa? Os cidadãos de Tomar, do país, nada mais falso. Realmente o país bateu muito no fundo....
ResponderEliminar