sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hospital de Tomar tem voluntários há 10 anos

A Liga dos Amigos do Hospital de Tomar celebrou no dia 13 o 10° aniversário de voluntariado através de uma homenagem a todos os voluntários que colaboraram nestes 10 anos.
Dulce Simões, coordenadora dos voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa proferiu uma palestra sobre voluntariado e atuou o grupo coral da Universidade Sénior dirigido por Arlindo e Aurora Marques.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecimentos
No passado dia 13 de abril a Liga dos Amigos do Hospital de Tomar celebrou o décimo aniversário de voluntariado homenageando todos os voluntários que tenham estado presentes nesta última década.
Na celebração, contámos com a presença do grupo coral da Universidade Sénior a quem muito congratulamos pela animação dirigida pelo Prof. Arlindo Marques e pela Prof. Aurora Marques.
Também aproveitamos para agradecer a presença do Sr. Enfermeiro Diretor, Nélson em representação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar  do Médio tejo e à Dra. Dulce Simões, Coordenadora dos Voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa que nos brindou com uma excelente palestra sobre o voluntariado. E não menos importante, uma palavra de reconhecimento por todos os sócios presentes.
                                                                                          Liga dos Amigos do Hospital de Tomar
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há 10 anos
Imagens dos primeiros voluntários e da cerimónia de apresentação em 2006


Sem comentários:

Enviar um comentário