sexta-feira, 8 de abril de 2016

Das ervas aos recursos humanos

Cartas dos leitores

Apesar de isto ser "chuva no molhado", não desistimos de bater na mesma tecla. Uma pessoa passa pelas ruas de Tomar e, em muitas delas, o que vê é o que as fotos mostram. E pergunta-se se os eleitos que dirigem a Câmara Municipal, perante isto, não se preocupam com a imagem que leva de Tomar quem visita uma cidade conhecida no país e no estrangeiro pela sua história e, noutros tempos, também conhecida pela limpeza e beleza dos seus jardins que apresentava.

Tomarnarede, atento ao que acontece em Tomar e vanguarda na informação que lhe diz respeito, noticiou a abertura do concurso aberto pela Câmara Municipal para apoio às instalações desportivas na cidade, medida que já mereceu alguns comentários pertinentes. Abençoada liberdade de expressão, quando utilizada com respeito. Por que não alargar, também, o quadro de pessoal encarregue da limpeza noutros locais da cidade?

Tomarnarede noticia hoje, por outro lado, que a Câmara de Ferreira do Zêzere abriu concurso para contratar um nadador-salva vidas, prova de que não deixa para amanhã o que deve ser feito hoje. A época estival não tarda. Em Tomar, temos a piscina Vasco Jacob que poderia abrir mais cedo do que é costume. E temos a roda à entrada do Mouchão, "cartaz" emblemático que os turistas não se cansam de fotografar. Quando começa a funcionar?  
                                                            Leitor devidamente identificado




1 comentário:

  1. Outro sítio que também está uma lástima é na Travessa do Colégio, ao longo de todo o muro que ladeia a Escola Nuno Álvares... Bem sei que não é um sítio muito frequentado, mas também tem direito a ser um espaço limpo.

    ResponderEliminar