sexta-feira, 22 de abril de 2016

Amigos organizam homenagem a Leandro

Nesta sexta feira, 22, dia do funeral de Leandro Ferreira em Genéve (Genebra) na Suíça, o jovem tomarense que perdeu a vida no dia 17 devido a um cancro, vai ser homenageado pelos amigos em Tomar.
A partir das 21 horas juntam-se na Praça da República para lembrar o jovem que passou pelo centro escolar de S. Pedro, escola Santa Iria, Escola de Futebol e União de Tomar. Haverá um livro no qual quem pretender pode deixar um texto de homenagem, livro que depois será enviado aos pais, Sofia e Fernando Ferreira, e irmãos (Rodrigo e Joana).
“O Leandro não queria ninguém triste e ver a família unida e os amigos irá dar-lhe "um gozo" tremendo!” escreveu uma das promotoras da iniciativa no facebook.
Com 17 anos, Leandro Filipe Henriques Ferreira não resistiu a um cancro detetado há cerca de dois anos.
O último adeus será nesta sexta feira, 22, pelas 14.30 horas na igreja de Santa Clotilde em Genebra. Até ontem o corpo esteve em câmara ardente na casa mortuária do cemitério St. George. Hoje é transferido para a igreja St. Clotilde.
Em Tomar, além da homenagem, haverá missa na capela da Portela de S. Pedro nesta sexta feira, às 19 horas, e sábado, às 18.30 horas missa do sétimo dia na igreja de S. João.

Depoimento emocionante (em francês) de um elemento de uma organização de crianças e jovens com cancro que acompanhou Leandro durante a sua doença
Au revoir Monsieur le Président!

Sem comentários:

Enviar um comentário