sexta-feira, 22 de abril de 2016

Afinal roubaram nove latinhas do Santiago

Depois de termos noticiado que tinham sido furtadas de estabelecimentos comerciais de Tomar três latinhas de donativos a favor de Santiago Rodrigues, chegou-nos a informação que houve mais seis casos, três em Tomar e três em Ourém.
Além dos furtos no café Paraíso (Corredoura), pastelaria Legenda Medieval (av. Cândido Madureira/ rua infantaria 15) e churrasqueira Rainha dos Frangos (rua de Coimbra) também levaram as latinhas das duas padarias Rosa (rua Amorim Rosa e av. Cândido Madureira) e Casa dos Frangos (av. Torres Pinheiro).
Nos furtos de Tomar apontam-se duas mulheres de etnia cigana como autoras. Em Ourém também foram ciganos os autores.
Um caso que está a chocar a comunidade tomarense uma vez que a campanha de angariação de fundos destina-se a ajudar o menino que caiu numa fossa e ficou com paralisia cerebral profunda.
A família pretende que Santiago Rodrigues continue os tratamentos para que possa recuperar alguns movimentos e a melhor qualidade de vida possível.
A campanha de recolha de fundos através das latinhas está a decorrer nos concelhos de Tomar, Ferreira Zêzere, Ourém, Torres Novas e Entroncamento.
Em Tomar já não é a primeira que acontecem situações de furto das latinhas. Recorde-se que há cerca de um ano aconteceu no ginásio LR Fitness e na Sportzone.

Blogue Vamos ajudar o Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário