segunda-feira, 7 de março de 2016

Propostas de trabalho

Aqui fica a compilação de algumas propostas de trabalho na nossa região, de acordo com anúncios publicados em vários suportes.

- O Instituto Politécnico de Tomar está a recrutar um professor para a área disciplinar de Tecnologias de Informação, da Unidade Departamental de Tecnologias de Informação e Comunicação. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 4 e pode ser consultado aqui.

- Estão abertas as candidaturas para eleição do diretor do Agrupamento de Escolas Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, em Ourém, por aposentação do atual diretor, Ramiro Arquimedes Baptista Marques. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 2 e pode ser consultado aqui.

- Estão abertas duas vagas para a empresa de informática MegaPC destinadas a técnicos para a área de assistência técnica a empresas. Preferência: conhecimento Software Gestão, experiência na instalação de algum deste Software: SAGE, ZoneSoft, Eticadata ou Primavera e carta condução. As candidaturas devem ser enviadas para geral@megapc.pt Att: Depº Recursos Humanos.

- A empresa TomarAlves, Lda., que se dedica ao comércio de material elétrico, admite um funcionário. Requisitos: conhecimento de materiais elétricos, carta de condução, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, outros conhecimentos a valorizar. O curriculum vitae com foto deve ser enviado para: recursoshumanos@tomaralves.pt

- A empresa JJM Esperança, Lda., metalomecânica dedicada à construção de equipamentos industriais, com sede na zona industrial de Tomar, pretende admitir para os seus quadros um técnico. Perfil: bons conhecimentos CAD, ótimos conhecimentos de informática, experiência fabril (preferencial, não eliminatório), responsável e motivado. Os interessados devem contactar através do tlf. 249 380 600 ou email geral@esperancas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário