domingo, 20 de março de 2016

Ouvintes indignados com música dedicada à presidente da câmara

Por várias vezes um ouvinte da rádio Cidade de Tomar, no programa de discos pedidos, tem dedicado a canção de Max “Mula da Cooperativa” à presidente da câmara de Tomar, Anabela Freitas (PS).
O caso está a gerar indignação e hoje, no programa “Linha Aberta”, vários ouvintes manifestaram-se contra a situação exigindo que a rádio tome medidas.

6 comentários:

  1. Infelizmente temos uma comunicação social nada isenta e enraizada numa fração de direita radical, e que, tudo têm feito ao longo dos tempos para se manterem no poder. Como o momento em Tomar não lhes pertence querem a todo o custo alcança-lo.
    Se olhassem para a má gestão em que estão mergulhados, poderia ser momento de reflexão, mas infelizmente esta gente não se enxerga.
    Pobre concelho que tem sido tão mal gerido por eles que nos empurraram para um buraco enorme e ainda continuam julgando que são os melhores...

    ResponderEliminar
  2. da cooperativa xuxialista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui para enxergar a realidade não é preciso ser "xuxialista" todas as cores e raças o vêm. Só que muitos não dão o braço a torcer e, outros dessa gente vão criticando apenas com os amigos, para que não se saiba que também eles falam e reconhecem a realidade...Não vá o diabo tece-las e na hora da verdade ficarem de fora...

      Eliminar
  3. Cheira-me que isto deve vir do Américo lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém diria!!! xD

      Eliminar
    2. É sem dúvida, uma rádio sem rei nem roque, podia ser isenta como era seu dever, mas não o é.
      Os seus responsáveis e funcionários, são filiados em partidos de direita (PSD), aliás funciona quase como uma escola de futebol. Jogadores como Carlos Carrão para vereador e de seguida presidente; Isabel Miliciano para vereadora, enfim funciona assim. podia no entanto, fazer o seu trabalho com dignidade sem prejudicar e denegrir personalidades em detrimento de outras.

      Eliminar