quarta-feira, 16 de março de 2016

Alunos que caíram na Escola Profissional já regressaram às aulas

Os dois estudantes da Escola Profissional de Tomar que caíram do 1.° andar no dia 8 já regressaram à escola.
No dia do acidente Ricardo Oliveira e Daniel Salvador foram transportados de ambulância para o Hospital de Abrantes, onde depois de sujeitos a exames complementares de diagnóstico e tiveram alta no mesmo dia ao final da tarde, apresentando somente escoriações.
De qualquer forma, os médicos aconselharam três dias de repouso absoluto.
A queda no interior da escola deu-se quando os dois alunos estavam na brincadeira, um às cavalitas do outro. Caíram um a seguir ao outro de um varandim com cerca de 3 / 4 metros de altura.
A direção da escola considera “da mais elementar justiça, referir a forma pronta, eficiente e altamente profissional que os serviços de socorro, nomeadamente os Bombeiros de Tomar, a equipa médica do INEM e a Polícia de Segurança Pública, puseram na prestação do socorro aos alunos acidentados”.
A Escola Profissional funciona na av. Cândido Madureira num edifício do séc. XVII, restaurado parcialmente em meados do séc. XX.

1 comentário:

  1. Mas essa escola não era suposto já ter mudado para o antigo colégio????!!!! A câmara disse que sim senhor ia mudar mas o problema é adiado sine qua non . Uma escola a funcionar num palacete do tempo dos nossos avós está-se mesmo a ver no que dá. Onde está a segurança? E o acesso para alunos deficientes? Havia tanto para dizer sobre esta escola horaciana

    ResponderEliminar