quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ivo Santos apontado como n° 2 na lista de Anabela Freitas

A cerca de ano e meio das eleições autárquicas começam a definir-se os candidatos das diferentes forças políticas.
O primeiro anúncio surgiu através do PS que apresenta a atual presidente da câmara de Tomar como candidata a mais um mandato.
Agora é o nome de Ivo Santos de que se fala para o 2.° lugar, o que não seria de estranhar dada a sua crescente proximidade ao PS.
“Sinto-me honrado por falarem de mim, mas não confirmo se existiram ou não existiram contactos ou abordagens. A seu tempo se saberá, se se verificar”, responde Ivo Santos.
Uma possível leitura para esta escolha do n.° 2 é que seria uma forma de afastar Hugo Cristóvão e Rui Serrano, autarcas com quem Anabela Freitas não tem as melhores relações.
Ivo Santos foi anteriormente militante e vereador pelo PSD, depois líder e candidato pelo CDS-PP e agora surge conotado com o PS.

E do lado do PSD?

No PSD são vários os nomes de que se fala, mas só depois das eleições internas a 5 de março é que o assunto começa a ser debatido. João Tenreiro, Luís Boavida, António Lourenço dos Santos e José Delgado são alguns dos nomes possíveis como cabeça de lista à câmara de Tomar.
Outro cenário possível seria o PSD convidar um outro autarca de outro concelho a concorrer em Tomar. E, pelo que apurámos, foram estabelecidos contactos com o presidente da câmara de Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes, para ser o cabeça de lista em Tomar, convite que terá declinado.

11 comentários:

  1. Se tiver tanto sucesso na política como tem nos negócios...

    ResponderEliminar
  2. Pobre Anabela.
    Pobre PS.
    Coitados de nós.
    E depois aquilo para os lados do PSD... deprimente.

    ResponderEliminar
  3. 'Ovo' Santos, esperava mais de si!

    ResponderEliminar
  4. Este Ivo Santos não falha uma, vira casacas e intrujo do pior. Ficamos bem entregues. Para quando sangue novo que de uma vida nova a nossa cidade?

    ResponderEliminar
  5. Ivo Santos se assim for é mais um vira casacas a querer o "poder"....
    Num outro texto aqui neste blog, li que ele no tempo do Paiva fez um bom trabalho como vereador, qual foi esse bom trabalho!? Em que melhorou ele o sector da recolha do lixo? O que fez ele na Biblioteca? Devia estar muito cego, pois não me apercebi desse bom trabalho dele....Se alguém me conseguir dar exemplos ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivo Santos, se tem qualidades, ou não, e fez, ou não, um bom trabalho enquanto vereador, pouco importa porque a notícia não tem cabimento nem um pingo de verdade...Esta mentira se fosse verdade muitos socialista passar-se-iam para o B.E., como outros já o fizeram...

      Eliminar
    2. Espero que o Ivo reconsidere e nao se associe ao PS Tomar, como #1 ou pior, como #2 de AF. Ja como independente, ou mesmo no seu registo habitual (PSD) provavelmente tera o meu voto.

      Eliminar
  6. Vergonha! Anda tudo agarrado ao misero tacho de barro nabantino.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ser Tomarense, sou Ribatejano, Torrejano e Templário, com Castelo e saber o que custa ver quem não sabe GERIR, de acordo com a vontade dos Munícipes, minha RAZÃO para dizer a todos os meus amigos Tomarenses, muitos, até porque estive durante muito tempo, no vosso convívio, quando passei pelo RI 15 e hoje ainda acredito que TOMAR, pode ser uma Cidade mais viva, mais dinâmica no espaço Turís
    tico, onde se insere, até bem perto de Fátima e, com as condições de ter um vasto PATRIMÓNIO, digno de atrair, mais turistas, pela riqueza que a cercam de outras Cidades e Rios, de uma Natureza MARAVILHOSA, que ainda não está devidamente orientada, pelo dar de mãos, entre Concelhos, com a grandeza que cada um tem e podem ser um Potencial Turistico, do Ribatejo Norte. Há, ainda, muito por fazer em termos de programas globais, com um Marketing adequado.....isto, para dizer que TOMAR, merece um presidente para o FUTURO,e, EU, gostaria de deixar aqui um nome, como mensagem, de um grande Amigo, dessa Cidade, que poderá ser a Diferemça, com outros/as pessoas que nunca ouvi dizer mal da sua terra,até doutros Partidos Políticos, o Dr.Luís Boavida, que demonstra no dia a dia, o quanto é gostar da sua Cidade, bem como outros que o acompanham......aqui a minha ventura de dizer o que sinto. Nada para ofender...mas, para engrandecer. Obrigado para quem me leu. SOUSA VARELA.....Torrejano de gema.

    ResponderEliminar