domingo, 14 de fevereiro de 2016

Infantário de Tomar no concurso do hino da fruta

As crianças do infantário Quinta dos Encantos, situado em Carvalheiros, Tomar, criaram um “hino da fruta” e com ele estão a participar no projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil.
O desafio "Hino da Fruta" é “uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável" até casa”, explica a organização.
Para votar no hino do infantário Quinta dos Encantos basta ligar para o tlf. 760 457 239 (custo da chamada 0,60€+IVA).
As receitas desta televotação revertem totalmente a favor da APCOI, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que luta pela melhoria da saúde das crianças através dos seus projetos.
Quem votar (até 10 de março) ainda se habilita a prémios. Partilhar o vídeo nas redes sociais também conta para eleger os 60 finalistas.
Vamos apoiar estes pequenos heróis.
Atenção, têm que entrar no site abaixo e fazer a partilha através do botão azul do Facebook. Só assim é que fica registado o voto.
Mais informação aqui.

3 comentários:

  1. Parabéns aos meninos que frequentam a Quinta dos encantos

    ResponderEliminar

  2. Atenção, têm que entrar no site abaixo e fazer a partilha através do botão azul do Facebook. Só assim é que fica registado o voto.

    ResponderEliminar

  3. Atenção, têm que entrar no site abaixo e fazer a partilha através do botão azul do Facebook. Só assim é que fica registado o voto.

    ResponderEliminar