quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Deputado e líder distrital do PS envolvido na Operação Marquês

O nome de António Gameiro, deputado do PS e líder distrital dos socialistas, aparece ligado à Operação Marquês, conforme noticiou ontem o jornal Sol através da jornalista Felícia Cabrita.
O Ministério Público suspeita que António Gameiro “em conluio com José Sócrates, Carlos Santos Silva e um angolano facilitador de negócios, estará envolvido numa teia de tráfico de influências, subornos e alegadas extorsões a partir de Angola e a favor do Grupo Lena”, lê-se no Sol.
A notícia completa está aqui:
Deputado socialista envolvido na Operação Marquês

6 comentários:

  1. Ser socialista e social-democrata é mesmo isto: governar com o dinheiro dos outros. Por cá acrescentam só umas letrinhas: (m-se)é o socialismo e social-democracia em todo o seu explendor. Convém também ir sempre dizendo mal, muito mal mesmo, dos neo-liberais.

    ResponderEliminar
  2. Como se vê os partidos políticos estão cheios de pessoas honestas, aliás temos bons exemplos de honestidade na politica como o Sr. José Sócrates que gastou milhões de euros em viagens, ferias, casas de luxo, e agora vem dizer que é o amigo que lhe empresta. E ainda mais grave é algumas pessoas acreditarem nesta historia....

    ResponderEliminar
  3. Era a ultima pessoa a quem poderíamos pensar que andaria nessas andanças sujas! No melhor pano cai a nódoa, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "No melhor pano"- Considerar esta gente um bom pano é confundir burro com cavalo...
      Em Portugal infelizmente está mais que demonstrado que a classe politica salvo raras excepçoes, não passa de um bando de malandros, mentirosos e hipócritas... Gente de muito baixo nível na sua maioria, que o Português por ingenuidade ou por burrice continua a colocar no poder....

      Eliminar
    2. O homem não foi constituído arguido e como é apanágio da comunicação social é destruir tudo e todos que não sejam da sua cor. Alguém fala de Miguel Relvas que comprou uma fazenda brasileira maior do que Portugal com os 90 milhões de euros que o governo Passos lhe deu.
      Um casal de milionários americanos comprou por 645 milhões de euros um rancho no Texas com 2,1 mil quilómetros quadrados, área maior do que Los Angeles, porque o casal precisa de espaço, dado que tem 3 filhos e 2 cães. Já o agora banqueiro do Efisa Miguel Relvas, aproveitou os 90 milhões de euros que recebeu do governo Passos para comprar em Mato Grosso uma fazenda maior do que Portugal: “O meu quarto é maior do que Lisboa!“, gaba-se Miguel Relvas.

      António Marques

      11 de Fevereiro de 2016

      Eliminar
  4. Por que não pública, também, as notícias do "Tomarense" relvas? não as do casamento...mas de outras festas!!!é que para ser um blogue partidário... já há outros e sempre pensei que não era essa a ideia deste blogue! Tempos de mudança? A inclinação política do blogue é clara e não vejo mal nenhum, mas um pouco mais de imparcialidade não faz mal a ninguém e é mais justo para todos. Cumprimentos democráticos.

    ResponderEliminar